terça-feira, setembro 20, 2005

Tateando o teu o rosto na escuridão do nosso mundo

Ele apareceu na vida dela por acaso....não conheciam o rosto um do outro...
Ele se dizia perdido, sozinho...
Ela sabia que também estava só, mas permanecia em silêncio...
Ele pede que o ajude....
Ergue as mãos frias, e arrancando-lhe do desespero com toda a força que acredita existir....
Ele segura as mãos dela como se estivesse saindo de buraco muito fundo...
Ela diz: "tu me salvaste...."
Ele questiona: "te salvei? tu entregaste tuas mãos para mim quando mais precisei de ti, e eu que te salvei?"
Ela sorri e responde: "sim, tu me salvou da solidão....tu acreditou em mim, segurou minhas mãos frágeis, acreditando que sou forte...agarrei-me em ti..."
Ele: "mas tu és forte, tu és firme!eu sou apenas uma farsa para outros que me vêem como uma fortaleza...tu sim caminhas e me entendes como sou...e por isso entreguei-me a ti..."
Com lágrimas nos olhos escreve para ele:"Se eu fosse forte não compreenderia tua dor....se eu fosse forte não agarraria tuas mãos, e não te colocaria tão perto de mim para que sentisse o que sinto...para que tu percebesses minhas mãos nas tuas...Se forte eu fosse, não seria sensível a dor, não te sentirias tão perto na escuridão que existe entre tu e eu..."
Emudecidos....como se percebesse o silêncio que os invadia.....ele treme....ela pulsa....e ao mesmo tempo dizem um ao outro:
"Tu existes?"