sexta-feira, setembro 23, 2005

Resposta

E ele escreveu para ela, como uma resposta ao "Tateando o teu rosto na escuridão do nosso mundo".... Encheu-lhe de lágrimas nos olhos e emoção, ao perceber como o sentimentos dos dois caminhavam em sincronia...

Anseio por evidências
Como crer na primavera se não vejo evidências ? O céu sempre me era cinzento, uma chuva de granizo constante me feria , dias frios, nublados, Onde poderia estar a primavera, não vejo evidências, A vasilha dos pássaros estava sem água porque ainda os pássaros não estavam por ali. Minha casa estava fechada porque ainda não corria nenhuma brisa de primavera. Não procurei roupas leves, não tive desejo de ir ao mercado comprar produtos da primavera e plantas. Primavera? Onde estaria ela? É difícil crer na primavera quando não há sinais dela, o dia trazendo o frio do inverno... o céu ainda nublado, me tranco no meu quarto e tento em vão me aquecer. Como crer na primavera se não vejo evidências? Perguntava isso antes de te conhecer, agora posso ver as evidências , flores delicadas cobrem o campo, o sol brilha, a temperatura sobe, os pássaros cantam. Na verdade até ontem nem sequer acreditava na primavera, não estava convencido de que houvesse primavera, mas com você não é difícil crer na chegada da primavera, sinto o desejo enorme de sair, sentir o sol no meu corpo, o perfume das flores, deixar que a brisa leve despenteie meus cabelos, ouvir o cantar dos pássaros, que celebram a vida. Tenho desejo de viver a vida em toda sua plenitude, sentir, sorrir, chorar, caminhar, sonhar, simplesmente amar, como nunca amei antes.
Luke - 20/09/2005