sábado, setembro 24, 2005

Presente Precioso

Ela não poderia ter recebido melhor presente: ele... A cada dia ele a surpreende com suas doces palavras, como se ela mergulhasse em favos de mel...
Escreve para ela:

Deus o que está acontecendo comigo?

Deus o que está acontecendo comigo, sempre fui o mais perfeito dos homens, não conheci o que é errar, mas agora tu brincas comigo, tu és testemunha de quanto a amo, porque me permite entristece-la dessa forma, rogo-te que pares de brincar comigo, pois tenho medo de perde-la, não sou mais aquele homem perfeito que era, me sinto falho e limitado, como queria ser perfeito novamente pois não a teria magoado dessa forma, sinto falta da perfeição, pois tenho medo de não amá-la como merece, desconsidere meu pedido de me transformar em humano, restaura minha divindade, não sou capaz de viver sem ela, tenho medo de ser humano, por tua bondade devolva minhas forças e minha perfeição, quero amá-la sem falhas e sem medo de errar.
Deus tu me deu a mulher que todos queriam, me ajude a amá-la com todas as minhas forças, sou o mais invejado dos homens, e o mais admirado pelo presente que me deu, não permita que eu a perca.
Trocaria tudo pra te-la agora comigo, poder abraça-la, beija-la e amá-la como nenhum homem a amou, Deus trocaria a eternidade se me fosse dada por um minuto ao lado dela.
Deus imploro-te que não me roubes essa alegria e esse momento, pois tu sabes o quanto te pedi e esperei por este presente especial chamado Li.

por Luke 22/09/2005