domingo, setembro 25, 2005

Meu amado Imortal

Ela responde aos anseios dele....e o desejacada vez mais em sua vida... escreve com carinho, na tentativa de acalmar o coração dele....

Meu amado imortal...

Meu amado imortal....cobre-me com teus beijos e teus afagos...
Desejo-te cada vez mais, todas as vezes que penso em ti...
Quero-te ao meu lado, no meu mundo, ou melhor, no nosso mundo....aquele que construímos juntos em tão pouco tempo....
Aqui é o nosso mundo, dançamos com as palavras, dançamos um para outro, e não precisamos de aplausos para o que escrevemos, eu e você e bastamo-nos...
Segura minha mão e deixa-me mostrar-lhe a forma que enxergo a vida, o mundo....
Quero que veja as mesmas cores que eu vejo, quero que tu sejas um tom do colorido que vejo....
Ah meu amado....onde estás?? Pensas em mim, quando eu desesperada procuro por algo teu, que seja uma palavra, ou a lembrança da tua voz no meu ouvido...??Sentes isso?? Sentes a minha busca por ti??
Espero-te, passaremos pelos caminhos turvos....gosto amargos sentiremos, mas a certeza que tenho é que debruçar-me-ei em teus braços, me esconderia em ti quando eu quiser sentir o seu mundo.....
Vem, estarei a te esperar....

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amiga, doeu, viu??? Bonito, mas doído tbm...
:-(

6:55 PM  

Postar um comentário

<< Home