sexta-feira, outubro 28, 2005

Não me deixe ir...


Ignoras minhas palavras? Mas foram minhas palavras que te encantaram...
Não queres mais?
Ouça...
Sabes quem sou... esqueces dos meus olhos nos teus??
Sabes que sou única quando estamos juntos...
Onde estas que não me vês?
Não queres me ver??
Estou na tua frente meu amor....
Sou eu, sou eu...”o teu paradeiro”...
Sou eu que te amo na mesma intensidade que amas...
Sou eu que amo tua alma....que aceito teus defeitos,
Que aceito ser culpada por tuas angustias, teus desesperos...
Sou eu que te carrego no colo, mesmo quando me derrubas...
Aceito-te, prometi meu amor pra ti... Por que não acreditas?
Tu me ensinastes tantas coisas sobre o amor...
Ensinaste-me a amar de um jeito que eu nunca havia amado
Fez-me acreditar nos "anjos"...
Abrimos juntos a janela para que a primavera entrasse...
Consolamo-nos como naquela primeira imagem de anjos que enviaste-me...
Tateamos nossos rostos no escuro...
Somos poesia, musica, som, vibração, paixão, insaciáveis, imortais quando estamos juntos...
Separados somos meros mortais....
Tu sabes disto... já provaste da "mortalidade"...
Seja eterno comigo...
Se não mais me amas, diga-me, liberte meu coração do teu...
Estou algemada a ti...liberte-me...
Tu não és o “deus” de todas elas? Tu serás feliz em outro colo sim...
Mas jamais amarão tua alma como eu amei...porque a amei sem ver tua face: "Os encontros mais importantes (ao acaso) já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam..."
Jamais te escreverão versos, prosas e poemas como escrevi para ti....
Sei que tu pensas que não amarei outra pessoa como te amei... meu amor, se tu me abandonas porque continuarei te amando??
Amar-te-ia se soubesse que me queres como mulher.... mas se tu me abandonas,
Se tu abandonas tua rosa....eu murcharei sim....mas recompor-me-ei do pó de estrela que cair do céu na terra....
Sim, estarás guardado em mim para eternidade amor...mas adormecer-te-ei em meu sangue....
Não me deixe ir amor...tu sabes o que sou quando estás ao meu lado... o que mais no mundo importa??
Não me deixe ir amor...
Não deixe nosso amor morrer... O mundo será mais triste se nos formos...
As estrelas brilharão menos se deixarmos de andar abraçados pelo mundo...
Olha para mim, estou aqui onde sempre estive a te esperar... sou eu amor, não me reconheces??não reconheces a que te fez de espelho??Não reconheces aquela que se viu em tuas pupilas??
Não me deixe amor... sabes que se eu for não mais poderei voltar....

Aceitarás o amor como eu o encaro?
"...Azul bem leve, um nimbo, suavemente
Guarda-te a imagem, como um anteparo
Contra estes móveis de banal presente.
Tudo o que há de melhor e de mais raro
Vive em teu corpo nu de adolescente,
A perna assim jogada e o braço, o claro
Olhar preso no meu, perdidamente.
Não exijas mais nada.
Não desejo também mais nada, só te olhar, enquanto
A realidade é simples, e isto apenas.
Que grandeza... a evasão total do pejo
Que nasce das imperfeições.
O encanto que nasce das adorações serenas."

Mário de Andrade

Certa vez perguntastes se eu me lembrava desta canção...pois naquele momento tu te vias “distante demais” de mim...Tu interpretaste a canção erroneamente...
Leia e verás que estamos “distantes demais” dos outros mortais....o nosso amor, a nossa imensidão, nossas palavras estão “distantes demais” do mundo.... Somos um só juntos....”distantes demais” de qualquer outro sentimento....
Inalcançáveis, inatingíveis....
Não nos deixe ir...


"Somos Somente a fotografia.
Dois navegantes perdidos no cais
Distantes demais
Somos instantes, palavras, poesia
Dois delirantes ficando reais
Distantes demais
Noites de sol, loucos de amar,
Quem poderia nos alcançar.
Eu e você, sem perceber,
Fomos ficando iguais, Longe,
Distantes demais"

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Filhota? Q foi isso? Baixou espírito de escrever em vc, é?
hum...
qdo se escreve é para contar o quase indizível...
como vc tá, amiga? além de verborrágica p cacete! hehehhe
beijos!

12:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Posso sinceramente dizer-lhe que isso foi uma das coisas mais lindas e expressivas que já li.
Parabéns.
"Se não mais me amas, diga-me, liberte meu coração do teu..."
Há algo mas intenso que essa frase? se há desconheço.

Está maravilhoso.

Karen Gomes

2:39 PM  

Postar um comentário

<< Home