domingo, novembro 20, 2005

Corpo dela, corpo dele, corpos deles – “O mundo é um moinho”

Corpos...boca, queixo, olhos.... Olhos que se olham...Olhos que descrevem o que é a boca no queixo, nos lábios...Dois lábios... Os lábios dela no queixo dele...e ele sabe o que é o queixo dele para ela....Ele sabe que segredos ela dizia no ouvido dele...Os beijos na pele dele...e ela suspira, ofega, imagina a volta dele, os beijos dele, os lábios dele....Pele, beijos, queixo, ouvido, lábios, olhos, suspiros, pele, corpo...
Não, não lhe sai da mente a cena.... Ela, pálida, pára o mundo por sua volta agora, neste instante ela pensa, ela quer...ela deseja....Até quando??Até quando sonhará todas as noites com o perfil dele ao teu lado?Até quando dormirás todos os dias lembrando da perfeição do queixo dele? E as noites em claro lembrando dos “instantes”...?aqueles instantes que pareciam para sempre?? Pergunta-se por que existe lembrança...por que a “saudade”... Sempre tivera forças para se entregar ao tempo...E agora era a saudade que lhe invadia com tanta intensidade que tremia-lhe “cada polegada do seu corpo”, do mesmo jeito que era antes...Burla a si mesma, esconde-se atrás do “esquecimento”... Tola...não te lembras que prometestes que seria eterno??Tão tola que insistes em manter tal promessa, mesmo sabendo que não sabes o que há “do outro lado”..?? Finges que levanta, mas estás no chão....Não, não flutuas mais...perdestes tuas asas. Tu te achavas tão “imbatível”... caístes como um pássaro cai do céu, sangrando, com uma flexa no peito...Sim, é assim que te sentes, vais continuar a negar isto?? Sangrando.... Sangras quando te lembras do “céu”, da “tela prateada da ilusão”... Sangras quando te lembras dos olhos dele nos teus, dos lábios dele nos teus... Chore, alivia a alma com o teu pranto... Segura o cálice de vinho que “transborda, cheio e trinca”, cada gole é uma imagem dele a te “observar”... Sabes que ele te “guardava” com os olhos... Sufoca em soluços, mas sabes que a saudade....a saudade é algo que tu tens que te acostumar a conviver... “Dela” tu jamais te livrará... As lembranças ficam contigo, “menina dos filmes românticos”... tu sabes bem qual o fim dos filmes de amor, não sabes?? Não é tão bonito quanto tu esperavas... O fim é ”belo”, sofrido, “vivido”, mas simplesmente é o próprio fim... Acostuma-te...Acalma-te... “O mundo é um moinho”...

"Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida, já anuncias a hora da partida, sem saber mesmo o rumo que irás tomar.
Presta atenção querida, embora eu saiba que estás resolvida, em cada esquina cai um pouco a tua vida, em pouco tempo não serás mais o que és.
Ouça me bem amor, preste atenção, o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões à pó.
Presta atenção querida, de cada amor tu herdarás só o cinismo, quando notares estais a beira do abismo, abismo que cavastes com teus pés.
Ainda é cedo amor, mal começastes à conhecer à vida, já ancias a hora de partida, sem saber mesmo o rumo que irás tomar"

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hahahah...adorei o "ficamos pop"...
Amiga teu post, é lindo...Eu decidi esquecer todas essas coisas que aconteceram de fevereiro até aqui. Tudo! Cheguei à conclusão que era tudo fácil demais e que na hora do "vamos ver" é que as reais intenções se mostraram. Aí, quando uma memória boa aparece, imediatamente lembro das coisas boas com meus ex-namorados de verdade e começo a pensar em quanta coisa boa ainda vem por aí. Um beijo!

8:48 AM  
Blogger Carola said...

Belo blog! Adorei!

2:03 PM  

Postar um comentário

<< Home